Como alterar a permissão de usuários
Bruno Rigolino
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Tenha cuidado ao conceder permissão de acesso do tipo "Admin". Se você tiver qualquer dúvida sobre permissão de usuários, mande um email para suporte@guildacrm.com.br ou agende uma sessão de suporte.
Para alterar a permissão de acesso de um usuário entre “Padrão” e “Admin”, faça o seguinte.
Acesse a ferramenta de gestão de usuários clicando em “Usuários” no menu lateral esquerdo (você talvez tenha que descer o menu para ver essa opção).
Procure pelo usuário que você quer alterar a permissão (você pode trocar a ordenação da coluna “Nome” para facilitar a busca).
Quando encontrar o usuário, clique em “Editar” no canto direito da linha do usuário.
Na ferramenta de edição, clique em “Papel” e selecione a opção desejada.
Lembre-se que usuários do tipo:
- “Padrão” só podem ver suas próprias oportunidades, metas e relatórios. Esse tipo de usuário não tem acesso às ferramentas de “Gestão de Usuários” e “Gestão de Funis”;
- “Admin” tem acesso completo às ferramentas da plataforma e permissão para ver e gerenciar (criar, editar e excluir) todos os recursos (como “Oportunidades”, “Linhas de Negócio”, “Organizações”, etc).